Modelando objetos para X-Plane


twr_modeling_snapshot

 

Saudações, criei um vídeo tutorial mostrando a modelagem de um objeto para ser utilizado nos cenários do X-Plane 10.
O programa de modelagem 3D utilizado é o Sketchup Make 2016.

Nosso modelo será a torre de controle do aeroporto de Londrina. As dimensões utilizadas são aproximadas e não teremos muitos detalhes, pois o objetivo do tutorial é apenas criar um objeto para ser utilizado em cenários.

twr_sblo_small

foto de Luiz Carlos Porto em http://aerolondrina.blogspot.com.br/2013/06/helicopteros-da-marinha-do-brasil.html

Esta primeira parte mostra a criação objeto. Nos próximos vídeos, serão abordados a criação e aplicação da textura.

 

Bons voos.


sobre Joz

Especialista em navegação aérea, piloto privado, controlador de tráfego aéreo, formado em Computação pela UFRPE e técnico em Telecomunicações ETFPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.